Demo de PES 2017 tem data anunciada

Demo de PES 2017 tem data anunciada e conta com Flamengo e Corinthians.

é a aguardada nova versão do simulador de futebol da Konami. Com versões para Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3, o game chega no dia 13 de setembro. Antes do lançamento, a Konami promete uma versão demonstrativa grátis caprichada, que conta com diversas equipes do futebol mundial e um gostinho das mudanças do título.

Agendada para o dia 23 de agosto, a demo conta com os brasileiros Corinthians e Flamengo, além de Atlético de Madrid e Barcelona (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Boca Juniors e River Plate (Argentina) e as seleções nacionais da Alemanha e França, todos com uniformes, logos e elencos atualizados e completamente licenciados.

Com times brasileiros, demo de PES 2017 ganha data de lançamento (Foto: Divulgação/Konami)

As partidas podem ser disputadas em dois estádios diferentes, incluindo o Neu Sonne Arena e o lendário Camp Nou, casa do Barcelona que foi completamente modelado, graças a uma parceria da Konami com o clube catalão.

A demo poderá ser baixada gratuitamente nas redes Xbox Live e PlayStation Network com versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3. Curiosamente, os jogadores do PC não terão acesso ao demo de Pro Evolution Soccer 2017.

NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR AQUELA MORAL

SE INSCREVENDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

YouTube-logo-full_color

E CURTINDO NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

de47dfaf373635406d20781c4ebc7d9d

(Visited 1 times, 1 visits today)
You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: All Premium Themes | Thanks to Find Free WordPress Themes, wordpress 4 themes and